segunda-feira, 13 de março de 2017

Autoridades politicas e empresariais de Angicos e de diversas regiões do estado prestigiaram a 8ª edição da Cavalgada de São José






A parte social das festividades ao nosso Padroeiro São José teve a abertura da sua parte sociocultural neste domingo (12) com a realização da tradicional cavalgada de São José que este ano vivenciou a sua 8ª edição mais uma vez lograda de muito êxito.

Quando a cavalgada chegou ao clube municipal para a realização do almoço de São José, leilões e shows de forró pé de serra o nosso blog presente estava e registrou a presença de diversas autoridades dos meios políticos e empresarial de Angicos e de diversas cidades do RN.

Fazemos aqui neste espaço o registro fotográfico, como também textual da participação destas figuras ilustres. Primeiro queremos registrar a presença do Presidente do Sistema Fecomercio Marcelo Queiroz que pousou para as nossas lentes junto junto a sua esposa e ao nosso Pároco Padre Severino, sendo ele, um dos principais patrocinadores da cavalgada de São José.

Registarmos também a presença dos nossos bravos vereadores angicanos que estiveram presentes prestigiando ao lado de amigos e correligionários a cavalgada de São José.

Começamos os nossos registros com a Vereadora Edileuza Palhares (PMDB) que pousou para as nossas lentes ao lado de amigos, familiares e correligionários. Dentre eles o Presidente do Sindicato Rural de Angicos “Naldinho”, o Presidente da Fecomercio Marcelo Queiroz e do casal de empresários angicanos Alberto Carlos e Geiza, da Ex Prefeita Albaniza Suely e chefe do INSS em Angicos o popular “Doro”.





O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, o Vereador Clóvis Tibúrcio da Costa (PSDB) também esteve presente junto a familiares, amigos e correligionários e pouso para as lentes do nosso blog.






Registramos também a presença do sempre gentil e prestativo Vice Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto junto a sua esposa a Enfermeira e também gente boníssima Sheila Verde e sua linda filha Pietra.
 
Por fim registramos a presença do Vereador Neto Maciel (PSDB), o “POTÊNCIA”, como sempre muito popular ao lado de amigos, colegas de bancada como o Vereador Nivaldo Gomes (PSDB) e sua esposa a Senhora Severina Gomes que é Diretora do Hospital Regional de Angicos.



Queremos aqui neste espaço registrar a presença na cavalgada de São José 2017 dos amigos do Grupo Jota Lopes de Vaquejada da cidade de Itajá sobre o comando sempre do grande Vereador Josimar Lopes o qual teceu muitos elogios ao nosso Blog e ao seu irmão Joaci Lopes que é casado com a angicana Ceiça Paulino. 




fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário