quinta-feira, 16 de março de 2017

Intertv Cabugi Estará hoje (16) em Angicos dando Ênfase a Festa do Padroeiro São José





Uma das mais tradicionais festas de padroeiro do RN estará recebendo nesta quinta feira (16) o jornalismo da maior emissora de TV do Rio Grande do Norte.

A informação que obtivemos junto ao nosso Pároco Padre Severino que recebeu o contato da emissora é que durante toda esta quinta feira (16) o setor de jornalismo da Intertv Cabugi estará em Angicos produzindo matérias sobre a tradicional festa de São José mostrando a fé e devoção do povo angicano ao santo padroeiro das chuvas no semiárido potiguar.

Segundo o Padre Severino nos informou a emissora também fará links ao vivo para os telejornais Bom dia RN que vai ao ar as 6 horas da manhã e RN TV 1ª edição que vai ao ar ao meio dia mostrando principalmente a parte religiosa que se caracteriza como ponto máximo na demonstração de fé e devoção da comunidade católica angicano em seu padroeiro.

O nosso Blog como vem dando 100 por cento de cobertura a parte religiosa da festa do padroeiro São José dos Angicos estará presente registrando esse momento de divulgação para todo o Rio Grande do Norte das festividades do nosso preclaro padroeiro.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário