sábado, 11 de março de 2017

NIVALDO AUXILIA ANGICANOS E CLUBE É LIBERADO PARA FESTA DE SÃO JOSÉ




O secretário de Cultura e Esportes de Angicos, José Mário (Marinho), viajou a capital do estado, Natal, na última quinta-feira, 08, juntamente com o presidente da Liga Carnavalesca Angicana, Canindé Moral.
Os dois foram até a sede do IDEMA, procurar soluções para o fechamento do Clube Municipal de Angicos, que está desabilitado para eventos através de um embargo do órgão que fiscaliza o meio ambiente.
Ali, os dois procuraram o angicano Nivaldo Gomes, que é um dos coordenadores do Idema e fiscaliza todo o RN.
Eles foram orientados a seguir um protocolo de ajustamento de conduta e na sequência, já receberam a confirmação de que o Clube será liberado para festas oficiais do município e que poderá ser totalmente liberado no futuro.
Nivaldo, que é vereador na cidade de Angicos, foi solicito e atencioso com a dupla angicana, e o tempo todo esteve buscando resolver o problema da interdição do espaço público.
O promoter Canindé Moral, disse ter ficado muito feliz com o resultado.
“Era um pedido do povo, da juventude, para que o Clube fosse liberado para a festa principal de São José. Eu fiquei feliz por ter sido rapidamente atendido por Nivaldo. Agora nós temos que correr para conseguir a liberação definitiva”.

Dessa forma, a festa principal, que estava sendo anunciada para o Parque Novo Mundo vai ser realizada no Clube Municipal.
fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário