sábado, 18 de março de 2017

Penúltima noite do novenário das festividades religiosas do Padroeiro São José lotou a Igreja Matriz em Angicos





Na noite desta sexta feira (17) aconteceu a penúltima noite do novenário alusivo ao Padroeiro São José dos Angicos. Mais uma vez a Igreja Matriz esteve lotada de fieis que acompanhou a novena que fora presidida pelo Padre Jose Roberto da Rocha da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Lajes.

Sem suam pregação o Padre convidado dissertou sobre “A Virtude da Fortaleza”, citando São José como modelo de fortaleza para os homens e mulheres dos tempos atuais.

Entre os noiteiros os blogueiro da cidade foram homenageados e esse redator esteve presente a fim de receber a singela homenagem prestada a nós pela comissão organizadora da festa religiosa de São José aos quais nós agradecemos na pessoa do nosso querido Pároco Padre Severino Neto pela lembrança.

Neste sábado, dia 18 será celebrada a última preparativa ao dia de São José que será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal o angicanos Dom Matias Patrício de Macedo e terá a pregação feita pelo Padre Paulo Henrique da Silva que é o Vigário Geral da Arquidiocese de Natal e o tem da pregação será: “ A virtude da Justiça”.








fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário