terça-feira, 27 de novembro de 2018

EAJ: Inscrições para cursos técnicos em Agroindústria e Agropecuária se encerram dia 30





Imagem: Divulgação/EAJ
A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) está com inscrições abertas até sexta-feira (30) para o Processo Seletivo dos cursos técnicos em Agroindústria e Agropecuária.

Para se inscrever, adianta informação da assessoria de imprensa da instituição, o interessado deve ter concluído o Ensino Médio ou concluí-lo até dezembro deste ano.
A ficha para inscrição está disponível no endereço eletrônico www.eaj.ufrn.br e deve ser preenchida e enviada para o e-mailsubsequenteinscricao.eaj2018@gmail.com ou deixada na Sala da Assessoria de Políticas Acadêmicas, no prédio da direção, juntamente com um documento que comprove a conclusão do Ensino Médio.
A prova será aplicada no dia 09 de dezembro, um dia de domingo, das 14h às 17h, no Setor de aulas da Graduação na EAJ, em Macaíba.
Serão vinte questões objetivas contextualizadas nas Ciências Agrárias e na Matemática, além de uma redação.
Os candidatos que obtiverem pelo menos 30% de acerto nas questões objetivas terão a redação corrigida.
São 30 vagas para Agroindústria e 30 para Agropecuária com ingresso no primeiro semestre de 2019.
Metade das vagas é reservada para quem cursou todo o Ensino Médio em escolas públicas, desse percentual, 50% serão direcionados para quem tem renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio.
Também há cotas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.
A EAJ dispõe de auxílios residência, alimentação, transporte e moradia para os alunos regularmente matriculados em cursos técnicos presenciais como forma de apoio à inclusão, permanência e êxito dos estudantes.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário