sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Fernando Pedroza:PESQUISA BG/SETA: Sandra tem 51,8% de intenção de votos contra 41,8% de Jackson.






O Blog do BG divulgou na manhã desta sexta feira, 13/11 mais uma rodada de pesquisas eleitorais pelos municípios do Rio Grande do Norte. Dessa vez, o município pesquisado é Fernando Pedroza, em levantamento realizado pelo instituto Seta.

Nesse levantamento feito de forma estimulada, com os eleitores tendo acesso aos nomes dos candidatos, como realmente acontece nas eleições, a prefeita Sandra Jaqueline tem 51,8% de intenção de votos contra 41,8% do enfermeiro Jackson Souza. Os indecisos são de 4,8%. Brancos e nulos somaram 1,8%.

NO QUESITO APROVAÇÃO ADMINISTRATIVA: 62,5% disse aprovar a gestão da prefeita Sandra Jaqueline. O índice de desaprovação foi de 26,8%. Indecisos somaram 10,8%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de Fernando Pedroza no dia 7 de novembro. A margem de erro da pesquisa foi de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-02290/2020.

Do blog: Na última pesquisa registrada feita pelo instituto AGORA SEI, Sandra apresenta 51,7% de intensões de votos contra 39% do opositor. A prefeita Sandra Jaqueline segue firme rumo a vitória no próximo domingo dia 15 de novembro.

fonte do blog de foco central

Nenhum comentário:

Postar um comentário