
Segundo relatos de Cicero Heleotério, que é um dos membros do Trilheiros da Caatinga, o jovem João Augusto passou mal durante a escada vindo a cair e assim bolar por quatro vezes devido a inclinação nas rochas. “Foi sobre minha perna que ele ficou repousando a cabeça quando ainda estava desacordado”, disse Cicero
Ele disse que depois do ocorrido, João Augusto retornou cerca de 2 minutos depois e estava ciente do que aconteceu, falou que lembrava da queda. Ele teve dois cortes no supercílio, um no lábio inferior e outro na cabeça. “Em seguida ligamos para a Samu que também solicitou a ajuda dos bombeiros; a Samu chegou primeiro e subiu com 3 anjos que fizeram os primeiros procedimentos e iniciamos a descida”, afirma Cicero.
Ainda durante sua postagem no perfil da rede social quando estava faltando 500 metros eles receberam a ajuda dos Bombeiros que o conduziram até a ambulância da Samu. O tempo todo João Augusto vinha conversando, ele estava consciente, as equipes de socorro que estavam no local encaminharam o jovem para o Walfredo Gurgel porque ele havia tido uma convulsão na queda.
Cicero agradeceu pela preocupação e pelas orações da comunidade lajense!
Imagem de César Militão
fonte do blog de robson cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário