segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bezerro nasce com anomalias na comunidade de Santa Maria em Afonso Bezerra/RN

 


Hoje a tarde 22/04 nasceu no Assentamento Santa Maria Município de Afonso Bezerra um bezerro com rosto semelhante ao de um ser humano, o bezerro tinha Boca, dentes e bochechas muito parecidas com as de um humano, no momento em que o bezerro estava nascendo o dono da vaca percebeu que alguma coisa estava errada já que o animal ficou preso, sem querer sair, o dono obviamente ficou espantado ao perceber que o animal tinha nascido com anomalias.
Segundo a ciência são vários os fatores que podem influenciar um animal nascer com anomalias, assim como sexo, idade, raça, biótipo, linhagem, evolução e ambiente.



A anomalia ou anormalidade, como o próprio nome já diz é a alteração incomum que pode causar a deformidade ou a má formação, o que ocasiona a má função ou disfunção. Como por exemplo, esse animal da foto, mas também existe casos de animais com mais patas que o normal, duas cabeças e outros. Já a monstruosidade é verdadeiramente uma anomalia muito acentuada, a qual interfere no desenvolvimento do corpo do animal, sendo incompatível com a vida, assim como a anencefalia, ou seja, animal sem encéfalo.



fonte do blog de noticiaisrn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário