segunda-feira, 28 de maio de 2012

ANGICOS: ACIDENTE GRAVE NO DOMINGO DE VAQUEJADA

Um acidente automobilístico grave aconteceu na tarde deste domingo, 27, em Angicos.
Uma moto Twister cinza, colidiu de frente com um carro tipo fiat Uno, depois de invadir a contra mão da RN que atravessa o município.
Duas pessoas, ambas de Angicos, ficaram feridas com o impacto violento. O condutor da moto, o músico conhecido como Anieles dos Teclados conseguiu se safar com escoriações, mas sem nada muito grave. Já a carona da moto, a esposa deste, conhecida como Maria da Luz, foi projetado por cerca de 30 metros, passando por cima do carro, atravessando o calçadão e caindo logo a depois, próximo a um poste de luz.
A colisão aconteceu nas proximidades da Companhia de Polícia, especificamente na curva da antiga fábrica de castanha.
De acordo com populares, o condutor da moto vinha em velocidade acima da média, quando sobrou na curva e atravessou a pista para a contra mão.
Sem tempo para freiar, o dono do fiat Uno foi de carona no acontecido. Logo após o acidente, ele ficou nervoso e se evadiu dali, segundo as informações dos moradores do local.
A polícia chegou em seguida e imediatamente adotou os procedimentos de praxe.
Depois de serem levados ao hospital de Angicos para os primeiros socorros, a equipe da SAMU retirou os dois para melhores cuidados, levando-os para a cidade de Mossoró.
Maiores informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário