quinta-feira, 31 de maio de 2012

MATHEUS E BISNETO SÃO DESTAQUES EM SEU SEGUNDO DIA DE TESTE NO SANTOS FC.

angicosnoticias


Nesta terça feira dia 29, mais uma vez os atletas Angicanos Matheus e Bisneto entraram novamente em campo para seu segundo dia de teste no Santos FC. Já mais ambientado com os outros garotos que também buscam uma vaga para treinar na equipe do Santos, Matheus e Bisneto já estavam mais Souto dentro de campo, segundo Tarcisio Cunha pai de Matheus, os dois jovens atletas de Angicos, tem a cada treino surpreendidos a todos que acompanham os treinos no CT Meninos da Vila, dessa vez Matheus e Bisneto treinaram em equipes diferentes, mais mesmo assim os dois atletas mais uma vez foram os destaques do treino de ontem.


O jovem Matheus com sua habilidade peculiar de distribuir passes, lançamentos, chegou até marcar um gol durante o treino. Bisneto mais uma vez mostrou seu cartão de visitas marcando dois belos gols, mostrando que tem um bom faro de gols. Depois do treino Matheus e Bisneto foram conhecer o campo da vila Belmiro, e visitaram as instalações do CT. REI PELÉ, onde treinam os jogadores profissionais do Santos FC.


Os atletas mirins visitaram também, o memorial do santos, sala de impressa e o estádio da Vila Belmiro, por onde passaram grandes nomes do futebol brasileiro, entres o maior atleta de todos os tempos o REI PELE.


Inspirados em Neymar e Paulo Henrique Ganso, Matheus e Bisneto sonham em um dia vestir a camisa do Santos Futebol Clube, sonho esses que se torna possível, cada vez que os dois atletas entra em campo buscando sempre com garra e determinação alcançar seus objetivos.

fonte do blog a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário