terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ô véa do bicho grande! Idosa é presa com 55 pedras de crack na vagina. rsrsrs…

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 18:06
Idosa de 74 anos é presa com 55 pedras de crack na vagina
 Investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT-Boca do Rio) prenderam em flagrante, na última segunda- feira, Berenice Alves Fernandes, 74 anos, com 55 pedras de crack escondidas na vagina. A droga foi encontrada durante revista feita por uma policial feminina na idosa, que estava acompanhada da neta, a traficante Glaucia Fernandes Bispo, 33 anos, conhecida como “Curtinha”.
Acionados por moradores, incomodados com o barulho de uma festa em frente à residência da idosa, na localidade de Cajueiro, na Boca do Rio, policiais da 9ª DT, coordenados pelo investigador Carlos Alberto, foram ao local e constataram que os participantes estavam consumindo drogas. Ao perceber a presença dos policiais, a neta da idosa tentou se esconder, atraindo a atenção dos investigadores que a seguiram até o interior da casa, onde se encontrava também a avó.
Acusadas de integrar uma das quadrilhas que participou da “chacina da Boca do Rio”, em outubro do ano passado, avó e neta estavam sendo monitoradas desde então pela 9ª DT. Muito nervosas e negando qualquer tipo de informação, as duas mulheres foram revistadas pela policial civil Gildete Ramos, que, além da droga, encontrou a quantia de R$ 132 com Gláucia, provenientes da venda de drogas, que estava sendo feita no local da festa.
Aos policiais, a idosa negou que a droga fosse sua e alegou que as pedras estavam em sua vagina, acondicionadas em um saco plástico, por culpa da neta, que, buscando impedir o flagrante, escondeu o pacote por dentro de sua calcinha, enquanto dormia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário