sábado, 30 de março de 2013

Paixão de Cristo em Angicos é tomada por muita emoção em praça publica.

O Grupo Teatral da Pastoral da Juventude e Juventude Missionária da Paróquia de São José dos Angicos, realizou na noite desta sexta-feira (29/03) mais uma apresentação da Paixão de Cristo. Realizado no pátio da Igreja Matriz de São José dos Angicos, a peça teatral atraiu centenas de pessoas, que por sua vez, puderam vivenciar o nascimento, morte e ressurreição de Cristo Jesus. Vários comediantes fizeram parte da peça, que por sua vez, emocionaram o publico presente com uma belíssima encenação.

Mantendo a tradição, os atores contracenaram em vários momentos o sofrimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo aos olhos de um grande público que assistia atenciosamente.

De acordo com Gilberto Filho, “Contracenar JESUS”, não foi nada fácil, representar o principal personagem da peça teatral exigiu muita responsabilidade. “Foi muito difícil, muita cobrança, muita responsabilidade por fazer o papel principal de Jesus Cristo. Mas com a certeza de que confiando em Deus tudo daria certo, e que todo sacrifício ainda era pouco comparado ao que Jesus passou para nos salvar, foi isso que fez com que todos os jovens envolvidos pudessem dar o seu melhor” Externou Gilberto Filho

O Blog parabeniza a todos os envolvidos, pois foi uma belíssima apresentação e emocionante que ao seu final recebeu merecidos aplausos do público. O sucesso do espetáculo foi fruto do excelente trabalho não só do Grupo Teatral mais de toda comissão organizadora, assim também como as pessoas que participaram de todos preparativos da peça. Nossos parabéns.

Fotos: Gilberto Filho







Nenhum comentário:

Postar um comentário