segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANGICOS: MORADORA QUE TEVE CASA ALAGADA QUER SABER O QUE FAZER PRA TER PERTENCES DE VOLTA



 O drama vivido pela dona de casa Valtecia Silva sensibilizou muita gente em Angicos.

Ela teve a casa completamente alagada, perdendo todos os pertences da sua família, incluindo todos os alimentos da casa. O fato aconteceu durante a tarde do domingo 21.

De acordo com ela, nunca havia acontecido alagamento naquela casa, e só aconteceu esta fatalidade com ela, por ter acontecido à construção asfáltica da estrada da UFERSA campus Angicos, que passa na sua porta.
Como as saídas para a sangria do riacho que passa nas imediações da residência não foram adequadas a época “meu marido conversou muito com o pessoal do DER/RN responsável pela obra do estado, mas disseram que dava certo, e não deu, e agora a gente perdeu tudo”.

Com lágrimas nos olhos, dona Valtecia contou que a situação foi desesperadora, pois em questão de minutos as águas subiram e invadiram sua casa.
 
“Eu fiquei sem saber o que fazer, e enquanto fui salvar o cachorrinho, quando voltei, meu filho de 11 meses já estava com água nas pernas. Sorte que ele estava no berço, mas o berço já estava quase totalmente submerso. Teve uma hora que me aperreei, pois a água subiu muito rápido, em questão de minutos, e eu perdi tudo.”
Contou a dona de casa, que agora, quer saber o que fazer para ter a sua vida e seus pertences de volta. Ela informa que foi procurada por representantes do DER/RN que pediram calma até que se tenha uma solução, mas ela disse que não vai esperar muito tempo, pois sua vida está completamente desmontada.

fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário