sexta-feira, 31 de maio de 2013

DEU NO BLOG DE ACLECIVAM SOARES

Será que tem funcionário fantasma no Hospital Regional de Angicos?
O titular do Blog não vai fazer qualquer apontamento de quem são as pessoas, se realmente estão trabalhando ou não, se são fantasmas ou não no Hospital Regional de Angicos.
Mas, alguns nomes, por exemplo, são de desconhecimento por parte de muita gente na cidade de Angicos, que o Blog procurou se informar se eles sabiam quem são essas pessoas e se davam expediente no HRA.
Como os angicanos conhecem muita gente, e sempre, um ou outro está indo ao hospital, podem reconhecer alguns dos nomes apontados na lista, referente ao mês de maio, pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão recebendo como funcionários, dando expediente no HRA.
Diante mão, é importante olhar a lista com os nomes dos motoristas. Dos dez nomes, três são conhecidos: João Eudes, Francisco Gonçalves e Walquino Walter de Morais. Sabem que eles estão trabalhando lá no HRA.
Os demais, ou seja, outros sete é preciso se buscar informações se dá expediente ou não. E quem são eles.
Na lista de enfermeiros, de um total de seis, quem é Dilermando Reis de Carvalho? Será que já trabalhou no HRA como enfermeiro?
E o médico Srhael de Medeiros Alves, excelente profissional, diga-se de passagem, também aparece na lista dos plantões do mês de maio de 2013, com quantidade de 192 horas, inclusive com adicional noturno de 56h.
Problema nisto? Não, caso ele não estivesse em São Paulo, onde faz residência na Universidade Federal de São Paulo [UNIFESP].
Se houver algum fantasminha é culpa deles? Talvez sim, embora, se tiver fantasminhas rondando o HRA, é porque algum fantasmão tem lençol grande para encobrir muitos.
Clique AQUI e confira os nomes de quem trabalhou no mês de maio de 2013 no HRA.
Antes que saiam dizendo que este Blog está acusando um ou outro, não se trata de acusação, apenas os nomes, foram divulgados no site da SESAP, e estão aí para conhecimento de todos.
Se encontrar algum fantasma não saia correndo com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário