quarta-feira, 31 de julho de 2013

31 jul 20:16 0Andanças e matérias pelas Região Central


31jul20:160
fdaniel
Hoje estivemos na Região Central. A maior parte do tempo foi na cidade de Fernando Pedroza, realizando entrevista com o prefeito Daniel Pereira [PMDB], [foto acima] onde postaremos neste espaço daqui para domingo.
Na entrevista, Daniel Pereira fala e mostra como encontrou a situação da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, deixada pelo prefeito cassado José Renato da Silva [PV].
Ainda na cidade, conversamos também com o presidente do Legislativo, vereador Magnos Paulo [PT], que aguarda ansioso pela instalação do Carro Saúde Móvel do Sistema Fecomércio.
Depois nos deslocamos até a cidade de Lajes, para uma conversinha de pé de ouvido com o vice-prefeito José Marques Fernandes, o famoso Marcão, o homem mais seguro do planeta Terra.
Retorno para a cidade de Angicos, onde encontramos com o presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos, Erinaldo Florêncio, também conhecido como Naldinho ou Meia Hora, para colocar os assuntos em dia.
Depois com presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Francisca Batista Filho, “Júnior de Chicola”, que falou do preparo para o retorno dos trabalhos no Legislativo [postagem de matéria amanhã].
Encontramos com o blogueiro Robson Cabugi, que é de Lajes, mas estava em Angicos. Em Lajes, quando perguntei pelo mesmo, informaram que ele estava em Roma, tinha pegado carona no jatinho do Papa Francisco.
Estivemos ainda na prefeitura de Angicos, conversando com a secretária de Administração, professora Maria Ivonete e com o advogado Pablo Pinto, um jovem e competente na carreira. E, ainda, encontramos o prefeito José Renato.
fonte do blog de aclecivam soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário