quarta-feira, 31 de julho de 2013

Angicos, RN sediará nos dias 03 e 04 de Agosto, o 6º Campeonato de Stunt do Arrocha. Vai ser Show!

Angicos, RN – A cidade de Angicos irá sediar novamente um dos maiores Campeonatos de toda a Região Central e do RN. Em sua  Edição, o “Campeonato de Stunt do Arrocha”. A programação esta prevista para iniciar-se no dia 03 e estender-se-á até o dia 04 de Agosto (Domingo), onde vários pilotos irão realizar manobras Radicais com motocicletas.

A programação irá ter inicio no Sábado (03/08), no Clube Municipal de Angicos. Com o Tema "Noite de Lua Cheia” uma mega Boate com DJ agitará a noite. O evento irá iniciar-se a Partir das 22:00 Horas".

No dia (04/08) terá inicio a tão esperada Competição. Disputarão no 6º Campeonato de Stunt do Arrocha às seguintes Categorias: Iniciante, Amador, Street, Super Street e Trial. Com Uma Premiação de 1.500 Reais e Troféus do 1º ao 10º Lugar Para Todas as Categorias, na Categoria Iniciante a Premiação Será de brindes o Campeonato Promete reunir os melhores pilotos de todas as regiões e outros Estados.

Segundo o Principal organizador Assis Rocha, este Ano o Campeonato irá apresentar o que tem de Melhor com grandes apresentações e manobras Radicais, pilotos de todos os lugares participarão do Campeonato. “Será emocionante, vale apenas presenciar, será pura adrenalina” Afirmou.

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário