segunda-feira, 30 de setembro de 2013

APENAS A DEPUTADA MÁRCIA MAIA COMPARECE A ANGICOS DURANTE PROTESTO


Caminhada-em-Angicos-1-448x250
Apenas a deputada estadual Márcia Maia [PSB], esteve nesta segunda-feira, 30, participando da movimentação em defesa do Hospital Regional de Angicos e do retorno dos médicos Ronaldo Teixeira e Carlos Franca, que foram “removidos” para hospital na cidade de Parnamirim.
A deputada atendeu convocação da população angicana através do médico Ronaldo Teixeira, e às 6h da manhã já estava em Angicos onde caminhou ao lado do ex-prefeito e da população angicana que se deslocou a BR-304 onde interditou por aproximadamente 8h, até que a governadora Rosalba Ciarlini chamasse uma comissão para negociar.
“Vim prestar minha solidariedade aos angicanos e aos dois profissionais médicos, Dr. Ronaldo e Carlos Franca. O que percebo é uma população revoltada diante a atitude do Governo do Estado, mas estamos aqui solidária e colocando nosso mandato em favor do povo de Angicos para defender as causas e está uma das que nós já assumimos e cobramos na Assembleia Legislativa”, disse a deputada Márcia Maia.
Alguns deputados que não puderam comparecer, pediram par os vereadores justificar a ausência. Foi o caso do deputado Nelter Queiroz, que pediu ao vereador Cloves Tibúrcio que justificasse sua ausência em razão da gravação de um programa do PMDB.
fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário