sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Argentino é o primeiro homem a dar a luz na Argentina.

Na cidade de Entre Rios, Karen Bruselario (28) e Alexis Taborda (26) será o primeiro casal transexual a se casar nessa província Argentina, eles juraram amor eterno.A história deles começou a um ano atrás em Buenos Aires quando ela participava de reuniões da comunidade trans, e desde então não se separaram mais, Alexis está no oitavo mês de gestação e sua filha nascerá em 22 de Dezembro. Ele será o primeiro homem a dar a luz no país.
Os noivos escolheram o nome de Genesis Angelina  para o bebê. Alexis nasceu mulher e Karen Nasceu homem, ambos mantêm sua configuração original de fábrica. A união será cívil, pois a igreja se recusou a fazer o casamento deles.
“Eu tenho uma roupa para o casamento civil e uma para usar no Sábado, estarei vestida de branco para festejar a felicidade que é de sermos marido e mulher”  e completou:” Durante esses últimos meses nossa relaçao ficou muito popular então temos que mostrar para todo o mundo que estamos bem”.
Karen está cuidando de tudo para o casamento, Alexis não faz muitas exigências devido ao seu estado de gravidez.” Me sinto, cansado, com vontade de beber uisque, ir ao bar jogar sinuca com os amigos, mas reconheço que não posso pois agora sou um pai de família prestes a dar a luz.”
O nascimento deste bebê será um marco na ciência, pois será a primeira vez que um homem fica grávido e está para dar a luz, a televisão  argentina os jornais e o canal National Geographic já estão preparados para o nascimento.
Fonte: Clarín
Ele era ela, ela era ele. A nossa conclusão é que eles viraram um casal hétero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário