sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Roberto Carlos e sua falsa perna mecânica. Será?

Postado por Verônica Rodrigues



O rei Roberto Carlos não tem uma das pernas e acho que muitos de vocês talvez não saibam também. Vou contar agora como foi a historia:  Estava eu zapiando pela net, mas precisamente pelo Facebook,  quando me deparei com a imagem acima que mostrar Roberto Carlos de perna mecânica . Fui  procurar pela net algo sobre isso quando vi a historia que foi mais ou menos assim:
Roberto aos seis anos de idade, no dia da festa de São Pedro, que é o padroeiro da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, estava brincando com sua coleguinha de escola, Fifinha. Os dois estavam na plataforma da estação quando o trem se aproximava, a professora puxou repentinamente a menina com medo que ela caísse. Roberto, que estava de costas para os trilhos, assustou-se e acabou caindo. 

Com a queda ele foi atropelado por uma locomotiva a vapor e sua perna direita teve de ser amputada até pouco abaixo do joelho.  O cantor usou muletas até os 15 anos, quando colocou a sua primeira prótese – essa parte de sua perna é mecânica. Aí eu pergunto a vocês; Quem sabia dessa? Eu mesmo não sabia e aposto que muitos limoeirenses não sabiam também. Depois de procurar ainda mais achei esta outra história que conta sobre a imagem postada acima.
Fonte: Portal Tobiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário