quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fernando Pedroza: Ação Social e Educação tem novas secretárias


Da esquerda para direita: Solange Batista (Sec. de Ação Social), Jessé Lopes (Sec. de Administração e Finanças, Prefeito Daniel Pereira e o Coordenador de Informática, Gilberto Rocha
O Prefeito Municipal de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB), nomeou esta semana as novas gestoras que ocuparam os cargos das pasta da Ação Social e Educação.

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social foi nomeada a senhorita Solange Batista Imperial, fiel escudeira do prefeito Daniel Pereira. Solange substitui o senhor Ruzem Modesto. Já para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o prefeito Daniel atendeu o pedido de desligamento de Maxsuel Nunes que ocupava a pasta desde agosto de 2013. 

Maxsuel, irá assumir a partir de 01 de fevereiro á convite a Secretaria Municipal de Tributação no município de Angicos, gestão do prefeito Júnior Batista (DEM). 

Em substituição a Maxsuel Nunes, foi nomeada a professora Francisca Vanúzia Gonçalves da Silva para ocupar a pasta da Educação Pedrozensse.

A gestão Daniel Pereira tem sido destaque como uma das melhores e mais organizadas administrações da Região Central. Gestão inovadora, empreendedora, que tem colocado o município de Fernando Pedroza em destaque no plano estadual e federal.,

fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário