sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

IDEMA REALIZA REUNIÃO EM ANGICOS EM PROL DO PICO DO CABUGI

Hoje de manha foi realizado na sede do STTR de Angicos, uma reunião com o IDEMA, com a participação de representantes de associações rurais e moradores vizinhos ao CABUGI.
O evento é em prol da criação do MONUMENTO NATURAL DO PICO DO CABUGI, onde vai ser um local de preservação e de também TURISMO, sendo que é um dos picos mais alto do estado do RN, e para ser criado e designado como monumento, é preciso reunir as associações rurais e também os moradores daquela comunidade do cabugi, e sendo assim também vai ser criado um conselho gestor, para analisar e educar as pessoas de como agir com este monumento, assim que ele for criado e terá a participação deste conselho do poder publico e sociedade civil.

O evento contou com as participações de PALHARES – REPRESENTANTE DA SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO; e também da SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ANGICOS – JAILMA SILVA e DO PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS – IVANALDO ROGÉRIO.

 PUBLICO PRESENTE

 PALESTRANTE DO IDEMA - CAIO

PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS - IVANALDO ROGERIO 
E REPRESENTANTE DA SECRETARIA DE TURISMO DO RN - PALHARES

IVANALDO ROGERIO - PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS
PALHARES- REPRESENTANTE DO SECRETARIA DE TURISMO DO RN
JAILMA SILVA- SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ANGICOS
AUXILIADORA DE ARAUJO - REPRESENTANTE DAS ASSOCIAÇÕES RURAIS
 E TAMBEM DE SOMBRA E QUIXABEIRINHA

Um comentário:

  1. Amigo Almir: Sabe informar se houve convite aqui para o município de Fernando Pedroza, com relação a essa reunião. Sou morador na área do pico do cabugí e nunca fui convidado para reuniões que já aconteceram

    ResponderExcluir