sábado, 11 de janeiro de 2014

PREFEITO E VICE DE ANGICOS ESTÃO ROMPIDOS POLITICAMENTE


rachados
Nos bastidores, antes da eleição para escolha do presidente da Câmara Municipal de Angicos par ao biênio 2015-2016, houve várias ligações, tanto entre vereadores quanto entre o prefeito Júnior Batista, o vice-prefeito Deusdete Gomes, e até lideranças estaduais, como deputados e senadores.
Tudo, ou todos, buscando resolver apenas a questão de uma eleição de câmara. Veja você, nobre leitor, a que ponto se chega na política, quando os interesses deixam de ser para a comunidade e passam a ser pessoais. Ou seja, fazer ou eleger uma determinada pessoa que a outra quer. Não importa as consequências.
Pelo que se sabe, uma das conversas via telefone, entre o prefeito Júnior Batista e o vice Deusdete Gomes, este último teria pedido para que o prefeito mandasse os vereadores a ele ligado votasse em sua candidata, que era a vereadora Nataly.
Porém, o prefeito disse que não poderia exigir que qualquer vereador votasse contra seu próprio gosto e que o correto seria eleger um vereador dentro do seu grupo, que tivesse a aceitação dos demais.
Como o prefeito contrariou a vontade do vice, este disse que a partir daquele momento estaria rompido politicamente com ele. Mas, ouviu do prefeito que rompido ele estava fazia tempo, mas ele não, sempre vinha buscando manter a união, mas que daquele dia [ontem], em diante, ia organizar seu próprio grupo político.
Evidentemente, que não precisa ser bom entendedor para saber que não foi a eleição de presidente da Câmara ocorrida ontem, que fez prefeito e vice romperem, eles estavam vivendo apenas de aparência, embora o prefeito tenha buscado, com insistência e em vão, tentar levar adiante essa união.

fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário