quarta-feira, 30 de abril de 2014

Angicos: Jalmir Dantas é oficializado “Líder governista” na Câmara.


ANGICOS – Agora sim, o governo municipal tem definitivamente seu Líder. O Prefeito Municipal Expedito Edilson Chimbinha Júnior, Junior Batista, do DEM, delegou ao Vereador Jalmir Dantas, do PP, o posto de líder do governo na Câmara.

Apesar de ser cobrado pelos demais pares na Câmara, Dantas ainda não tinha sido formalmente indicado para assumir à vaga, no entanto, desta vez o ato foi oficializado. O membro do parlamento terá a dura missão de defender as matérias de interesse do Poder executivo mesmo em meio a sessões turbulentas.

Ainda em sua incumbência, o líder do governo tem a ofício de lutar para manter a unidade entre os elos no Poder legislativo, pacificar as discussões e ampliar a interlocução da base com os demais pares no soberano Plenário.

Em conversa com nossa reportagem, o legislador emitiu a comunicação confiada a ele, expedida a Câmara e lido no expediente na sessão de sexta-feira, 25.

Cabe ao vereador tentar debelar a crise existente hoje entre os poderes executivo e o legislativo, onde “membros” da própria base governista tem se portado contra os interesses do Prefeito entrando em conflito e tomando decisões contrarias a gestão.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário