quarta-feira, 30 de abril de 2014

Em Parnamirim, Homem arranca o pênis e os testículos com faca.

Em Parnamirim, Homem arranca o pênis e os testículos com faca.
No início da tarde desta Terça-feira 29 de abril por volta das 12h40min um homem ainda não identificado estava andando completamente despido no Bairro Belo Vista em Parnamirim/RN.
As informações de pessoas que presenciaram tudo foi que o homem estava desesperado, sentou-se em uma calçada e literalmente arrancou os testículos e o seu pênis com uma faca de 12 polegadas.
O homem saiu gritando no meio da rua com seus testículos na mão “Eu fui Corno” em uma rápida entrevista com um correspondente do Portal NotíciasRN, o senhor de aparentemente 50 anos de idade falou que pegou sua mulher com seu filho de criação tendo relações sexuais. 
Outra informação é que o mesmo estava tendo problemas psicossomáticos, e que a causa do ocorrido foi depressão e não traição, como o próprio tinha falado.
A população ficou sem saber o que fazer, o mesmo apesar de ter sagrado muito estava saltitando e falando que ia morrer. Curiosos ligaram para a policia militar que de imediato chegou ao local, o homem foi socorrido e levado para o hospital Deoclécio Marques de Lucena.
Atualizado: 22:47min
fonte do blog de noticiasrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário