quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fernando Pedroza: Prefeito Daniel Pereira, sem medir esforços, tem mostrado seu trabalho no município


Presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves (PMDB), em audiência com
o Prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB), buscando
recursos para o seu município.
Uma Gestão Inovadora e Participativa sai na frente, e desenvolve trabalhos organizados e planejados. O resultado disso são conquistas para a querida população de Fernando Pedroza.

Prefeito Daniel Pereira em evento de combate ao dengue
A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através do prefeito Daniel Pereira (PMDB), tem trabalhado de forma eficaz e transparente. Com isso a mídia da Região Central tem reconhecido o trabalho do mais jovem gestor da região, Daniel Pereira dos Santos.

A Prefeitura de Fernando Pedroza, sem medir esforços, tem desenvolvido diversas ações para a melhoria do “bem estar social”, garantindo a promoção do respeito, dignidade e humanização para todos os fernando-pedrozensses. 

A cada dia Fernando Pedroza está ficando cada vez melhor, e essas mudanças de melhorias também estão acontecendo na "Zona Rural". Todas ações, sob a vistoria e acompanhamento do Prefeito Daniel Pereira, não importa o dia, nem a hora, homens e máquinas estão trabalhando a “todo vapor” , sem parar, e vários tipos de ações estão sendo realizadas, são perfurações e reformas de poços, limpeza urbana, na Saúde Pública, onde este ano já foi feito um grande mutirão de combate ao dengue, na Ação Social, na Agricultura Familiar, no Esporte Lazer e muito mais.
Prefeito Daniel Pereira com agricultores na zona rural
Mesmo diante face de administrações passadas que assolaram o município de Fernando Pedroza, o prefeito Daniel tem demostrado muita determinação, coragem e respeito com sua força de vontade de fazer o bem sem olhar a quem na cidade através de sua administração. 

O jovem gestor pedrozensse é exemplo para outros gestores da região que buscam uma administração séria, honesta, limpa e competente e sempre colocando os interesses da população em primeiro lugar.

Daniel entregando brindes no mutirão de combate ao dengue
Daniel Pereira tem pulso firme quando o assunto é Fernando Pedroza, ele corre atrás, bate de porta em porta, seja no Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa ou no Governo do Estado e consegue sempre colocar a cidade no eixo do progresso e desenvolvimento na pacata Região Sertão Central Cabugi. É um verdadeiro exemplo para os demais gestores da região que assim como ele, primam, por uma qualidade de vida bem melhor para seus conterrâneos e o crescimento de sua cidade.

Muitas vezes não tem sido fácil para o prefeito Daniel conduzir os destinos dos munícipes fernando-pedrozensses, principalmente em face das constantes quedas da arrecadação do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Mesmo diante das dificuldades é importante observar o verdadeiro reconhecimento da população para com a administração do chefe do executivo municipal de Fernando Pedroza que em momento algum deixou de lutar por conquistas e melhorias para o município. 

Daniel constantemente tem ido através de projetos, buscar recursos, obras e benefícios para o povo da terra do sapo, na Capital Federal. Daniel não tem medo, vai a luta, corre atrás, elabora e administra uma prefeitura com determinação, coragem e pulso firme defendendo acima de tudo o interesse da população pedrozensse. 

Prefeito Daniel Pereira em evento na cidade
de Angicos, defendendo a permanência do
Hospital Regional na cidade.
É amigo pessoal do presidente da Câmara Federal e pré-candidato a governador do RN, Henrique Eduardo Alves (PMDB), assim como também, amigo do MinistroGaribaldi Alves Filho e do deputado Walter Alves, ambos dirigentes do seu partido, oPMDB.

Os adversários que ficam se moendo, se debatendo, se esperneiam, são gasguito, mas, Daniel tem mostrado o seu compromisso de fazer a melhor administração da história política de Fernando Pedroza. Podem anotar e confiar.

Daniel Pereira e técnicos do DENOCS na Zona Rural
fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário