sábado, 31 de maio de 2014

ADMINISTRAÇÃO REALIZA OPERAÇÃO “CIDADE LIMPA”


DSC_1142
A Prefeitura de Angicos prossegue trabalhando no intuito de restabelecer a limpeza plena em todas as vias da cidade. A continuidade a “Operação Cidade Limpa”, realizado pela Secretária de Obras e Urbanismo [SEMOB], chegou ao bairro Wilma de Faria.
O prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” [DEM], disse que as ações é em atendimento as reivindicações da população e a administração trabalha para atender a todos, chegando a todos os bairros e realizando a limpeza.
Júnior Batista ressalta ainda, que existe um cronograma, que foi desenvolvimento pela administração junto a secretaria de Obras, par que não deixe sequer um bairro sem ser atendido, além de realizar limpeza em outras áreas.
O prefeito também acompanhou a limpeza e ouviu os moradores. Muitos deles agradecendo ao administrador pela realização do serviço. “Sabemos da necessidade, como falei aos moradores, todos os bairros vão ser atendidos, e ficamos gratos pelo ação de cada morador e reconhecimento em relação a nossa administração”, disse o prefeito ressaltando que o objetivo é deixar a cidade limpa e organizada.
DSC_1130
fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário