sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Candidato ao Governo firma compromisso com agricultura familiar







O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), assumiu compromisso no que diz respeito a lutas históricas da agricultura familiar.


Cerca de 120 dirigentes sindicais de todo o Estado ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura do RN (Fetarn) reuniram-se na noite desta quarta-feira, com a presença também da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), ocasião em que Robinson garantiu que vai trabalhar para implantar novos programas e dar andamentos a outros que beneficiem o setor.
Segundo o presidente da Fetarn, Manoel Cândido, um documento com todas as reivindicações foi entregue ao candidato ao Governo numa ocasião anterior. A reunião desta quarta-feira serviu para Robinson reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar.
Dentre os principais pontos da pauta estão: implementação do Fundo Estadual da Seca; compromisso com a operacionalização do programa Garantia Safra; políticas específicas e permanentes para recuperação dos arranjos produtivos da fruticultura, mandiocultura, cotonicultura, apicultura, caprino-ovinocultura e bovinocultura de leite; investimento noprograma Estadual de Educação no Campo e operacionalização do RN Sustentável.
fonte do blog de jocelino dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário