segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DEUSDETE REALIZA GRANDE FESTA DEMOCRÁTICA E RECEBE EZEQUIEL E BETINHO EM ANGICOS

Nesta sexta feira, 26, o empresário e vice-prefeito Deusdete Gomes [PTB] realizou grande festa para receber o deputado Ezequiel Ferreira [PMDB] e o seu deputado federal, Betinho Rosado Segundo [PP].
O líder político convocou a "bandeira vermelha" e o povo compareceu ao chamado.
Uma grande passeata tomou conta das principais ruas da cidade e desaguou no centro da cidade, onde um palanque foi armado em frente a biblioteca pública para receber os dois candidatos e outros, além de aliados, lideranças e outros vereadores.
Ali aconteceu um comício, onde os candidatos ao lado do vice-prefeito Deusdete Gomes, da vereadora Nataly Felipe e do vereador Nivaldo Gomes, além dos suplentes e lideranças, puderam levar sua mensagem a todos os presentes.
Ezequiel fez um discurso empolgado onde chamou Deusdete Gomes de: “Amigo e irmão, que tenho e prezo muito, pois nas horas difíceis é que se sabe realmente quem é que está do nosso lado”. O Candidato a deputado federal, Betinho Rosado Segundo também participou, junto com o vice governador, e esposa, candidata a deputada estadual.
Por sua vez, Ezequiel foi retribuído pelo vice-prefeito, que quando discursou, Deusdete Gomes fez questão de realçar as qualidades de Ezequiel, além do seu espirito abnegado e combativo, que se preocupa em defender as questões do povo, e que luta pelo povo, todos os dias.
Deusdete também fez questão de afirmar que está assumindo o comando da bandeira vermelha no município, passada a suas mãos por Robinson, e que vai defender a cor vermelha ao lado do povo.
O candidato a vice governador, Fabio Dantas, na chapa encabeçada por Robinson Faria, levou sua palavra ao povo dizendo que esta na luta por dias melhores para o estado, e que não tem esmorecido nenhum dia para conseguir esse objetivo.













fonte do blog de carlos costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário