quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Acordo Conab/BNDES: Resultado oficial correspondente ao segundo edital é divulgado


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgam nesta terça-feira (30) o resultado do segundo edital de Chamada Pública de 2014 referente ao acordo de atuação conjunta celebrado entre as entidades.
Foram selecionados 291 projetos de organizações da agricultura familiar, 36% do total de inscritos, conforme informação da assessoria de imprensa da Conab, em Brasília.
Ao todo serão investidos aproximadamente R$ 13 milhões nas associações ou cooperativas de agricultores familiares que já operacionalizaram o PAA, PNAE ou a PGPM-Bio e foram habilitadas dentro do limite de dos recursos.
O recurso deve ser investido em infraestrutura, incluindo a compra de equipamentos, veículos, estruturação, construções entre outros.
Os candidatos terão prazo de cinco dias úteis para recurso.
Para recorrer é necessário preencher o formulário disponível no portal virtual da Companhia e enviar digitalizado para o e-mail recursos.bndes@conab.gov.br até o dia 07 de janeiro de 2015, uma quarta-feira.
Agricultores familiares de 24 estados brasileiros foram contemplados: MG apresentou o maior número de projetos selecionados, seguido de SP, BA, GO e RN.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário