sábado, 31 de janeiro de 2015

Carnaval de Macau é destaque no Portal G1


A Prefeitura de Macau divulgou nesta quarta-feira (28) a programação oficial do carnaval deste ano. Aviões do Forró, Banda Grafith, Ricardo Chaves, Babado Novo e Léo Santana estão entre as principais atrações. A cidade possui pouco mais de 30 mil habitantes. No período de folia, no entanto, chega a receber 300 mil visitantes. Macau fica a 175 quilômetros da capital potiguar.
“Com o slogan ‘Mais que Paixão. É tradição’, o Carnaval de Macau 2015 promete se consagrar como o maior de todos os tempos no Rio Grande do Norte”, afirmou o prefeito Kerginaldo Pinto.
Ainda de acordo com a prefeitura do município, o carnaval deste ano terá mais 20 horas de folia por dia, com uma programação totalmente gratuita. No Largo de Eventos Mestre Avelino, haverá uma estrutura com camarotes, praça de alimentação e banheiros químicos, além de dois palcos, sistema de som, telões e iluminação.
“Conseguimos manter a tradição com qualidade, reduzindo o investimento da prefeitura na folia. Sem comprometer o sucesso da festa, este ano teremos grandes atrações e certamente faremos o maior carnaval da história de Macau nos últimos de dez anos”, disse Kerginaldo. “Para este ano, estamos investindo R$ 3,5 milhões, um milhão de reais a menos que a edição passada”, acrescentou.
Para ler a matéria completa no G1 Clique Aqui
fonte do blog de robson cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário