sábado, 31 de janeiro de 2015

“Se a CIA realizar festas no período de São José, não poderá usar o nome do padroeiro” adverte o Padre.


O reverendíssimo Pe. Severino Neto utilizou os microfones da Rádio Cabugi Central, 104,9, FM, e falou sobre os quatro anos de sua ordenação sacerdotal. Na ocasião, o Padre enumerou projetos e comentou a cerca de pretensões vindouras.  

Atualmente, Padre Severino Neto é responsável pelas Paróquias de; São José dos Angicos e São Joaquim, situada na Cidade de Fernando Pedroza, ambas localizam-se no sertão Central do Estado.

Outro ponto debatido, foi a realização dos festejos de São José, padroeiro da Cidade. Taxativo em suas colocações, o Líder Católico não titubeou, e foi claro: Caso a Cia Promoções & Evento realize festa no mesmo período das festividades religiosas, não poderá usar o nome do padroeiro.

Se persistir, o reverendo adiantou que acionará a Justiça e moverá processo contra a empresa realizadora, visto que a Paróquia é detentora da data festiva religiosa. O reverendo espera que não seja preciso, mas, Caso aconteça mesmo a festa, o Padre diz que encara o fato como um gesto pequeno, de afronta e desunião.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário