quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Angicos: Katia de Deda sofre primeira baixa no governo Robinson com exoneração de sua afilhada política do DETRAN - Angicos



A presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Angicos e suplente de vereadora, Katia Silene da Silva (“Katia de Deda”), sofreu o primeiro golpe de seu líder político estadual, o governador Robinson Faria (PSD).


Nesta quarta-feira, 25, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a exoneração do cargo de provimento em comissão de Chefe do Grupo Executivo de Angicos/RN, C-1, do Departamento Estadual de Trânsito -. DETRAN, de sua afilhada política e prima de primeiro grau, Ana Paula Franssinetti Rocha da Silva, “Paulinha Rocha”, também prima de segundo grau deste blogueiro.

Ana Paula foi nomeada ainda no governo Rosalba Ciarlino (Sem Partido) quando a então Chefe do Detran na época, “Katia de Deda”, pediu exoneração do cargo para disputar uma cadeira de vereadora para Câmara Municipal de Angicos. Katia rompeu com Rosalba, passou a ser uma das maiores opositoras da então governadora na cidade, ficou na suplência e mesmo assim continuou com a indicação de sua afilhada política na chefia do Detran – Angicos até a data de ontem, 24 de fevereiro de 2015.

Com a exoneração de sua afilhada a suplente de vereadora, Katia de Deda, sofreu a segunda baixa, visto que seu deputado/padrinho político, José Dias (PSD), rompeu com o governador Robinson no inicio deste mês.


O Blog Panorama Angicano antecipou e disse que as conseqüências poderiam respingar em cima de Katia – relembre CLICANDO AQUI. E acertamos logo este foi o primeiro golpe sofrido pela aliada de primeira hora do governador Robinson em Angicos que sem duvidas foi à maior defensora do seu nome/candidatura na cidade, Katia inclusive foi à coordenadora da campanha de Robinson em Angicos e região.

De acordo com informações obtidas no DOE foi nomeada para o cargo em comissão a senhora Maria Luziene Cado de Macedo Lira, foi parenta do vereador santanense, João Maria Cadó (PSB), também segundo informações que apuramos foi indicada pelo próprio vereador em comum acordo com o seu líder político, o ex-prefeito Assis da Padaria (PSB), que deu a mais expressiva votação ao governador Robinson na região Central.


Veja abaixo cópia das portarias de nomeação e exoneração publicadas nesta quarta-feira, 25:


Nenhum comentário:

Postar um comentário