sexta-feira, 29 de maio de 2015

Angicos realiza caminhada contra Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.



ANGICOS — Centenas de pessoas participaram da  caminhada de Combate à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes na manhã desta quinta-feira, 28, no município de Angicos.

Com faixas e cartazes, membros do conselho tutelar, funcionários municipais, autoridades políticasestudantes eeducadores de  escolas públicas e particulares do Município participaram da mobilização.

Finalizando no Clube Municipal, a programação organizada peloCREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Socialcontou com pronunciamentos, apresentações dos seguintes grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos CRAS: Coral, Capoeira e das crianças da APAE-Angicos.

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes deveria ser celebrado na semana passada, dia 18, porém, apenas hoje a data foi vivenciada.

Memória
O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes faz referência à morte de jovem Araceli Crespo, de 8 anos, após ser raptada, drogada, estuprada, morta e carbonizada por jovens da classe média alta de Vitória (ES).

O crime aconteceu em 18 de maio de 1973 e, apesar de hediondo, prescreveu impune.

A seguir, mais imagens.




fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário