terça-feira, 27 de outubro de 2015

Inscrições abertas para Vestibular de Medicina 2016.1




Inscrições podem ser feitas até dia 09/11. As provas acontecerão nos dias 14 e 15/11.
A Universidade Potiguar (UnP), integrante da rede Laureate, inicia período de inscrições para o Vestibular de Medicina 2016.1. Os candidatos podem efetuar inscrição no link abaixo até o dia 09/11, e as provas serão realizadas nos dias 14 e 15/11. São 69 vagas disponibilizadas para esse, que é o processo seletivo mais concorrido da Instituição.
Em atividade há mais de 10 anos, o curso é a primeira e única graduação em Medicina oferecida por Instituição privada no Rio Grande do Norte, sendo classificado pelo Ranking Universitário da Folha 2015 (RUF) como a 41ª melhor do país, entre os 257 existentes em todo Brasil.
A estrutura é referência em qualidade e tecnologia, contando com um Hospital Simulado completo e equipamentos de última geração, que preparam o aluno antes do contato com os pacientes do Centro Integrado da Saúde e do vasto campo de estágio disponível por meio de parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS), através do Programa de Aprendizagem em Atenção Básica (PAAB) e Atenção Integral à Saúde, desenvolvido no município de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário