quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Blog de Robson Pires, um dos mais acessados do estado comenta devolução de dinheiro por parte da Câmara Municipal a Prefeitura de Angicos.



Em pesquisa pela internet buscando matérias de interesse público para incrementar o nosso noticioso a nossa redação se deparou com uma postagem do Blogueiro Robson Pires, da região Seridó do nosso estado, ele (Robson Pires) é o redator titular de um dos blogs mais acessados do estado do Rio Grande do Norte.

Acompanhemos na integra sem paráfrases o que o Blogueiro dissertou sobre a atitude da Presidente da Câmara Municipal de Angicos Natali Felipe (PTB) que, na manhã desta quarta feira (30) devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal de Angicos a quantia supra de 80 mil reais.

A matéria pode ser encontrada e acessada no endereço eletrônico do blog que é owww.robsonpiresxerife.com

Angicos: Presidente da câmara devolve R$ 80 mil à prefeitura. Incompetência!

O blogue soube que a presidente da câmara municipal de Angicos, Nataly Felipe, PTB, devolveu ao prefeito do município, Junior de Chimbinha, DEM, a quantia de R$ 80 mil reais em dinheiro. Num tempo de crise financeira e hídrica isso não representa competência, mas sim, incompetência.

Como é que a pessoa devolve dinheiro a prefeitura podendo aplicar – com aval do legislativo, é claro – este dinheiro em programas de assistência social que beneficie a população carente do município? Isso não existe! É por isso que chama este blogueiro de contraditório. Isso é uma simples questão de visão.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário