terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ministra interina do MDA, Maria Fernanda, virá ao Estado nesta terça



A ministra interina do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Maria Fernanda Coelho, virá ao Estado do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (26) para cumprimento de agendas administrativas nos municípios de Mossoró/RN e Boa Saúde/RN. A ministra tratará de questões ligadas a promoção da igualdade de gênero e a reforma agrária.

De acordo com o Delegado Federal do MDA, Caramurú Paiva, a presença de Ministra será acompanhada de uma série de atos administrativos importantes para a agricultura familiar. Segundo o mesmo, na manhã da terça a Ministra abre o intercâmbio internacional dentro do II Programa de Fortalecimento de Políticas Públicas de Gênero para a Agricultura Familiar, Campesina e Indígena para América Latina e Caribe, conduzido pela Reunião Especializada da Agricultura Familiar – REAF. Nesta ocasião será assinado um convênio de pesquisa entre o MDA e UFERSA.


No período da tarde, a Ministra Interina vai até o município de Boa Saúde/RN aonde inaugura 36 casas do assentamento Dom Pedro II, construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida Rural. Ainda haverá a entrega dos cartões dos créditos iniciais. “A presença de Maria Fernanda Coelho também é uma oportunidade de fortalecimento das ações do MDA para 2016”, conclui Caramurú Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário