quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Contag realiza o primeiro Coletivo de Formação de 2016





De ontem (23) até amanhã (25), a Secretaria de Formação e Organização Sindical da Contag está realizando o primeiro coletivo do ano de 2016, ocasião em que a escola completa 10 anos de existência. "Precisamos avaliar as ações dessa primeira década de trabalho e planejar os próximos dez anos pautados na formação de novas lideranças e na militância sindical em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais", afirmou Juraci Souto, secretário Nacional de Formação da Contag.

A Federação dos Trabalhadores, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN está sendo representada no evento pelo secretário de Formação e Organização Sindical da entidade, Francisco de Assis.

"Os polos sindicais do nosso Estado deverão indicar os nomes dos participantes para as cinco turmas do curso de formação estadual. Durante o 2º Encontro Estadual de Formação serão apresentadas diversas ações formativas, do Jovem Saber a experiências de jornada sindical", antecipou Assis.
fonte do blog da fetarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário