sábado, 19 de março de 2016

CLEMENCEAU ALVES DIZ que PMDB ainda não fechou com nenhum grupo para a campanha de 2016 em Angicos




O ex-prefeito e líder do PMDB de Angicos, Clemenceau Alves, através de contato telefônico feito por esse blog, resolveu esclarecer alguns questionamentos sobre os rumos do partido no município.


Ele tomou conhecimento sobre um almoço realizado na casa do atual prefeito Junior de Chimbinha, neste dia 19, onde se discutiu a possibilidade da formação de um grupo para a disputa das eleições de 2016. Clemenceau já externou que não esteve presente ao almoço, assim como não participou de nenhuma decisão partidária.


O líder do PMDB local ainda externou em nota ao blog o seguinte:


“Alguns amigos ligaram pra mim perguntando se no almoço de hoje na casa do prefeito, Henrique e Garibaldi teriam fechado com o grupo que apoiou Henrique para o governo em 2014. Segundo o que estou sabendo, já que não estive presente, é que o termo usado por eles é que “gostariam que o grupo estivesse junto para a eleição de prefeito”. Isso até pode acontecer, mas existe uma grande diferença entre a possibilidade de estar juntos e já terem fechado, como estão dizendo nas redes sociais. Eu quero dizer, que qualquer pessoa que estiver falando em nome do PMDB sobre já estar fechado alguma coisa, estará falando de forma individual, e não em nome do grupo partidário. Esse tipo de opinião não é bom para um partido que sempre é cabeça, pois isso pode o tornar menor. Não foi fechado nada ainda, e tem muitos caminhos a serem percorridos até a eleição de 2016." Clemenceau Alves – Presidente de honra do PMDB de Angicos.

Dessa forma ele respondeu ao blog sobre rumores que já apontavam como certa a repetição da parceria de 2014, quando se criou o “Juntos e Misturados”.

Segundo o Presidente local, nada foi decidido ainda, e tudo vai passar por uma análise cuidadosa nos meses que se seguem.

fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário