terça-feira, 22 de março de 2016

Definida nova titular da pasta municipal de Educação em Angicos






Conforme o nosso blog já havia adiantando em postagem anterior está na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn), cópia da Portaria nº 020/2016, do dia 18 de março em curso, assinada pelo prefeito da cidade de Angicos, região Central, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM).


A medida administrativa objetivou formalizar a nomeação daPedagoga Marília Dantas Rodrigues de Albuquerque para exercer o cargo comissionado de secretária municipal de Educação.


A nomeada ocupará o posto que ficou vago após a exoneração a pedido, materializada sexta-feira (18) pelo mesmo veículo de comunicação, da professora Cinara Ribeiro Damasceno Dantas. A Portaria desta segunda-feira possui efeito retroativo justamente ao dia 18 de março corrente.


A Pedagoga e Pastora Marília Dantas já trabalhava há mais de três anos como assessora especial da agora ex secretária Cinara Ribeiro, fator que pode ter sido preponderante para o Prefeito Junior Batista a escolher para ocupar o cargo. O objetivo é que seja dada continuidade ao ótimo trabalho desempenhado por Cinara a frente da pasta de educação no município de Angicos.


Nota do Blog: Nossos votos de bons fluidos a Pedagoga e Pastora Marília, que Deus a ilumine e lhe dê todo o discernimento necessário para que conduza bem os destinos da educação em nosso município, pois sabemos que competência ela tem para fazer um bom trabalho a exemplo do que fora feito pela então secretária Cinara Ribeiro.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário