sábado, 19 de março de 2016

Professora “Fatuca” lançou seu primeiro livro de poesias em homenagem a Angicos nesta sexta feira (18)






A professora e poetisa angicana Maria de Fátima do Nascimento da Silva, carinhosamente conhecida como “Fatuca” realizou na tarde e noite desta sexta feira (18) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos o lançamento oficial do seu primeiro livro que carrega o titulo: “ O lugar onde vivo”.



Na obra a poetisa “Fatuca” exalta todo o seu amor por Angicos em forma de poesia, delineando seus poemas aos costumes e tradições de nosso torrão. O livro da poetisa angicana tem o patrocínio do Sistema Fecomércio - RN na pessoa de seu presidente Marcelo Fernandes de Queiroz.








Muitos amigos, familiares, ex colegas de profissão dentre outros admiradores das belas poesias escritas pela professora "Fatuca" compareceram ao evento deixando o plenário da casa legislativa angicana lotado.



Logo na abertura do evento algumas pessoas de passagem importante no vida profissional e familiar da professora "Fatuca" lhes renderam homenagens lendo alguns poesias do seu livro.


Representando seu exs alunos o também poeta Modesto Cornélio foi primeiro a recitar versos do livro da professora e poetisa, em seguida seu filho paulo Ricardo, sua amiga particular professora Gasparina Gonçalves, e , por fim a escritora Flauzineide Machado que a auxilou na construção do prefácio do livro de "Fatuca" sequenciaram as homenagens a poetisa angicana.













Ao fazer uso da palavra a professora e poetisa "Fatuca" agradecer a todos pela presença e disse que Deus era o grande responsável por ela estar realizando aquele sonho de lançar seu livro de poesias sobre sua querida cidade de Angicos.


Agradeceu também aos seus familiares que sempre lhe apoiaram nessa ideia de escrever um livro, aos colegas de trabalho como as professoras Gasparina Gonçalves e Ana Catarina Pinheiro que sempre a motivou,e, por fim agradeceu a Presidente do Sistema Fecomercio - RN Marcelo Fernandes de Queiroz por acreditar e investir na efetivação deste sonho.








A cerimônia de lançamento do livro "O lugar onde vivo" da professora Maria de Fátima do Nascimento da Silva, ou simplesmente "Fatuca" teve seu desfecho com um coquetel que fora oferecido aos presentes, enquanto a poetisa autografava livros para os seus convidados.




fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário