segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em ano eleitoral vereadores angicanos entram em recesso legislativo





Na última sexta feira (24) foi realizada a sessão de encerramento do 1º período legislativo referente à este ano de 2016. Os nove vereadores que compõem a chamada “casa do povo”, agora têm pouco mais de 30 dias para por as ideias em dia, e até para pensar em suas possíveis reeleições, já que, este é um ano de eleições municipais, e pelo que pudemos perceber a grande maioria dos 9 vereadores que fazem parte da atual legislatura desejam ser candidatos a retornarem em 2017 para um novo mandato como representantes do povo angicano.


Na atual legislatura temos vereadores de primeiro mandato, como é o caso da atual presidente Natali Felipe (PSDB), Nivaldo Gomes (PSDB) e Neto Maciel (PSDB) que devem ter a intenção de por seus nomes para apreciação da população angicana em uma possível recondução a câmara de vereadores.









Já o vereador Grimaldi Alves (DEM) que também está em seu primeiro mandato tem seu nome posto como pré candidato a prefeito pelo seu partido, sendo ele (Grimaldi) uma indicação do atual prefeito Junior Batista. Caso não seja confirmado como candidato a prefeito o vereador poderá vir a ser candidato a reeleição no legislativo.





Entre os mais experientes na casa temos o Vereador Clovis Tibúrcio (PSDB) que detém seis mandatos e que se comenta nos bastidores de uma possível pré-candidatura sua a vice-prefeito de Angicos em uma possível chapa que seria encabeçada pelo atual vice-prefeito Deusdete Gomes. Caso esse projeto não tenha continuidade Clóvis poderá ser candidato novamente ao legislativo angicano.





Temos também os vereadores Edileuza Palhares (PDMB), Jalmir Dantas (PSB), Junior de Chicola (PCdoB) e Tiago Braga (PDMB) ambos com 5, 4 e 2 mandatos respectivamente também poderão por seus nomes novamente a disposição da população angicana em uma possível recondução a câmara de vereadores.














As sessões na câmara municipal de Angicos voltarão a acontecer no dia 05 de Agosto. Até lá se espera que as situações politicas estejam resolvidas com a realização das convenções partidárias, e ai, teremos a certeza de tudo o que acabamos de mencionar.



Esperamos que como acompanhamos até a ultima sexta feira (24) data em que fora realizada a sessão de encerramento do 1º período legislativo do ano de 2016 que os vereadores mesmo no calor da campanha eleitoral quando de seus retornos do recesso parlamentar continuem cumprindo o seu papel de trabalhar em prol do povo angicano como têm feito até o momento, somos enfáticos em reconhecer o bom trabalho que essa legislatura tem realizado, apesar da população pouco acompanhar.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário