terça-feira, 26 de julho de 2016

RN: Unidade do Exército no estado irá comprar 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar


Foto: Reprodução
O 7° Batalhão de Engenharia de Combate (BEC) do Exército Brasileiro, com sede em Natal, está com uma chamada pública aberta para a compra de alimentos da agricultura familiar.
Até dia 29 de julho, próxima sexta-feira, o Batalhão está recebendo os documentos para habilitação e as propostas de venda para a aquisição de mais de 10 toneladas de alimentos, com investimento previsto de R$ 130 mil, registra informação da página eletrônica do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).
Esta é a primeira compra de alimentos da agricultura familiar realizada pela unidade do Exército Brasileiro no RN e será feita por meio da modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), coordenada pelo MDSA.
Na lista de compra estão alimentos regionais como carne de caprinos, queijo de cabra, mangaba, feijão verde, arroz em casca vermelha, rapadura e castanha de caju.
Além disso, frutas, verduras e legumes, galinha caipira e pescado irão complementar a alimentação do efetivo do batalhão.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário