terça-feira, 26 de julho de 2016

Vereador Grimaldi Alves emite nota de esclarecimento sobre pré-candidatura a vice-prefeito de Angicos



O vereador Grimaldi Cosme Alves (DEM), que recentemente teve seu nome posto como pré-candidato a vice-prefeito de Angicos numa provável chapa encabeçada pelo Médico Doutor Ronaldo Teixeira (PSB) através de contato telefônico com a redação deste blog afirma categoricamente que não houve de sua parte nenhum tipo de imposição para que este viesse a ter seu nome posto como candidato a vice-prefeito de Angicos em uma chapa a ser encabeçada pelo ex-prefeito e Médico Doutor Ronaldo.


Grimaldi disse que a sua escolha para ser vice na chapa de Doutor Ronaldo foi feita de forma democrática através de pesquisa para consumo interno encomendada pelo grupo politico do qual faz parte.


Segundo o vereador Grimaldi esta estratégia para a escolha de um candidato a vice-prefeito para a chapa a ser encabeçada por Doutor Ronaldo foi combinada uma reunião feita em sua residência no final do mês junho na presença de correligionários políticos onde ficou acordado que seriam utilizados para avaliação dos angicanos os nomes dele (Grimaldi) além dos nomes do ex-vereador “Nanau do PTB, da suplente de vereadora “Kátia de Deda” do PSD e do vereador “Junior de Chicola” do PC do B.


Após ser feita a pesquisa onde seu nome (de Grimaldi) foi o mais bem avaliado pelos angicanos o mesmo foi comunicado pelos lideres partidários sobre o resultado desta consulta, sendo em seguida convidado a compor a chapa com Doutor Ronaldo, onde de pronto aceitou o referido convite.


“A escolha foi feita de forma democrática, ouvindo o povo angicano, diz Grimaldi, que disse ainda que tem o mais respeito e consideração pelo colega vereador Junior de Chicola, como também pelos outros indicados, no caso, Kátia de Deda e Nanau por isso, jamais imporia uma candidatura à vice de Doutor Ronaldo. Eu respeitaria qualquer que fosse o resultado da pesquisa. Como fui o escolhido, me ví na obrigação moral de aceitar o convite que me foi feito respaldado pelo povo angicano que foi ouvido na pesquisa”, finalizou o edil.
fonte do blog de poder angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário