quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PM/RN: Diretoria de Ensino abre 35 vagas para Estágio de Adaptação à Caatinga





Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Estado do RN, através de sua Diretoria de Ensino, abriu 35 vagas para policiais militares do estado e de outros Estados se inscreverem na 3ª turma do Estágio de Adaptação à Caatinga.
O curso visa a especialização de policiais militares que atuam em áreas inóspitas, ressalta informação da assessoria de imprensa da instituição militar.
Com duração de 40 dias, durante o curso os policiais serão capacitados com técnicas de rastreamento e contra rastreamento, técnicas de patrulha rural, atendimento pré-hospitalar, oficinas de técnicas de sobrevivência na área de caatinga, entre outras disciplinas.
Com previsão de ser realizado no período de 24 de outubro a 04 de novembro, a terceira turma do Estágio de Adaptação à Caatinga será promovida no município de Lajes, região Central, área de atuação do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Assú, com turma formada por 35 policiais militares, dos quais 05 serão de outras instituições policiais militares do Brasil.
As inscrições no Estágio de Adaptação à Caatinga deverão ser realizadas na Diretoria de Ensino da Polícia Militar, localizada no Quartel do Comando Geral, em Natal, até o dia 14 de outubro, das 8h às 12h.
“Os militares, principalmente das unidades do interior do Estado, poderão encaminhar todos os documentos através do e-mail diretoriadeensinopm3@rn.gov.br digitalizados e assinados para efetuar suas inscrições”, explicou o capitão PM Tibério, oficial da Diretoria de Ensino da PM/RN.
Após as inscrições, os policiais ainda realizarão exames médicos e teste de aptidão física para serem considerados aptos a realizarem no referido curso.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário