quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

E agora? 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos se muda para a cidade de Fernando Pedrosa


A nossa reportagem tomou conhecimento através de algumas fontes que o comando da 2ª Companhia de Policia de Angicos resolveu mudar a sede da unidade policial regional para cidade de Fernando Pedrosa nesta quarta feira (22) devido às condições insalubres de alojamento e de privação de alimentação pelas quais os mesmos estavam passando aqui em Angicos.

Ainda de acordo com as nossas fontes após as chuvas que caíram recentemente em Angicos as condições físicas, elétricas e hidráulicas do prédio onde funciona a unidade policial ficou praticamente inviável para os policiais militares que dão plantão de 24 horas, (conforme as fotos que nos foram enviadas via Whatsapp).



Na manhã desta quarta feira, dia 22, um veiculo tipo caminhoneta começou a fazer a transferência da mobília e dos equipamentos da 2ª Companhia de Policia para a cidade de Fernando Pedrosa, (conforme a foto que também tivemos acesso), onde segundo ainda as informações que colhemos a Prefeita da cidade a Senhora Sandra Jaqueline teria alugado uma casa para acomodar a unidade policial, como também se comprometeu a fornecer as três refeições diárias dos policiais militares que estiverem de serviço. Agora ficamos na expectativa agindo como sempre com lucidez e prudência esperando que as autoridades responsáveis busquem reverter este fato lamentável e inédito para a história de Angicos.

Pelas redes sociais estudantes universitários e angicanos de um modo em geral já clamam as nossas autoridades para que algo seja feito o mais rapidamente possível a fim de que se reverta essa situação e que a 2ª Companhia de Policia Militar volte a ter a sua sede aqui em Angicos

Não podemos de forma alguma perder a nossa companhia de policia, sem desmerecer a cidade de Fernando Pedrosa, mais uma cidade do porte de Angicos com uma universidade federal, com tantos crimes de roubos e assaltos acontecendo de forma sequencial ficar sem policiamento ostensivo que é o tipo de serviço de segurança pública ofertado pela policia militar é realmente lamentável.

Com a sede da 2ª Companhia de Policia em Fernando Pedrosa as rondas ostensivas aqui em Angicos continuarão acontecendo, porém o plantão ficará instalado naquela cidade. Bom, só nos resta então fazer a pergunta: E AGORA?

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário