terça-feira, 28 de março de 2017

EM ANGICOS: APAE dará inicio ao ano letivo 2017 nesta terça feira (28)







A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Angicos (APAE) dará inicio ao seu ano letivo nesta terça feira, dia 28. A informação nos foi repassada pela Presidente da entidade que representa e atende as crianças e jovens portadoras de necessidades especiais em Angicos, A Senhora Givalda Macedo Gonçalves.

Na tarde desta segunda feira, dia 27, a Presidente da APAE se reuniu com os responsáveis pelos assistidos daquela instituição e os informou sobre o início do ano letivo de 2017.

Givalda nos informa que além dos atendimentos médico e pedagógico que a APAE disponibiliza as suas crianças e jovens portadores de necessidades especiais a entidade está recebendo duas psicólogas que farão atendimento na instituição por intermédio da Secretaria Municipal de Ação Social de Angicos, onde na oportunidade a Secretária a Senhorita Aline Barros esteve nesta segunda feira (27) na sede da APAE apresentando as duas profissionais que prestarão serviço de atendimento psicológico na instituição angicana.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário