sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mais educação: Prefeito de Angicos garante Transporte gratuito para estudantes do IFRN de Lajes e Ipanguaçu.


A Administração Municipal de Angicos segue honrando o compromisso com a educação. O Chefe do Poder Executivo Municipal, Deusdete Gomes disponibilizou o Transporte Escolar gratuito para os estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte [IFRN], Campus instalado nas cidades de Lajes e Ipanguaçu.

A iniciativa do Prefeito do Município de Angicos, Deusdete Gomes em sintonia com a Secretária Municipal de Educação Srª.profª. Drª. Francisca Ramos atende a uma antiga reivindicação dos estudantes, que, em gestões anteriores, sofriam com a carência do Transporte e, vinham tendo que se submeter a custear as passagens até o campus de Ensino Técnico Federal repassando cota para contribuir com o combustível.

Investir na Educação: Este é um dos lemas da atual gestão municipal. “O ensino é o melhor presente que se pode dar a uma pessoa. Eu sei, porque eu tive dificuldades quando criança, tinha que percorrer grandes distâncias para estudar, e entendo o sacrifício feito pelos pais. Na minha gestão, aluno que vai buscar o conhecimento em outras cidades, terá total apoio da prefeitura”. Disse o prefeito Deusdete Gomes.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário