sábado, 29 de abril de 2017

R2 WEB emite nota de esclarecimento aos clientes em Angicos




Buscando sempre agir com responsabilidade, e acima de tudo, compromisso com sua clientela o provedor de internet R2 WEB em Angicos informa que a queda de sinal de internet que ocorreu na noite da última quinta feira, dia 27 de Abril foi provocada pela própria empresa que fez o desligamento dos equipamentos a fim de evitar danos e grandes prejuízos a empresa e por consequência aos clientes.

O motivo principal para que o desligamento ocorresse foi devido as grandes quedas de raios que estavam ocorrendo em nossa cidade naquela noite proporcionados por fortes chuvas que caiam na região central, no entanto a força deste fenômeno da natureza estava afetando as torres de transmissão na cidade de Angicos.

O desligamento parcial dos equipamentos permitiu assim com que fossem preservados aparelhos de grande custo financeiro que se fossem danificados deixaria os clientes sem acesso à internet por via do nosso provedor.

A R2 WEB informa ainda que logo que cessaram as quedas de raios em nossa cidade os equipamentos foram religados e o sinal voltou a funcionar normalmente em toda a cidade de Angicos.

Esperando contar com a compreensão dos nossos clientes, agradecemos a todos e firmamos o compromisso de continuarmos esclarecendo todos os fatos primando pela verdade em nosso relacionamento.

Atenciosamente, a direção da R2 WEB em Angicos.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário