quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sessão extraordinária marca acordo entre executivo e legislativo e após diminuição de valores remanejamento de recursos é aprovado



Em sessão extraordinária realizada na noite desta quarta feira, dia 27 a Câmara de Vereadores de Angicos aprovou um remanejamento de recursos que fora pedido pelo executivo municipal em sessão da última segunda feira, dia 25.

Naquela sessão os vereadores por 5 votos a 4 decidiram devolver ao prefeito Deusdete Gomes o projeto de sua autoria alegando falhas de redação, como também a correção do valor pedido que até então era de 6 milhões de reais.

De acordo com a gestão municipal este remanejamento de recursos seria proveniente de outras secretarias que por não estarem sendo utilizados seriam direcionados principalmente para o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais dos quadros efetivo e de contratados.

Com o projeto reenviado para a Câmara de Vereadores e com o abatimento dos valores a serem remanejados para 3 milhões e 500 mil reais os vereadores sobre a presidência do Vereador Clóvis Tibúrcio da Costa agiram em detrimento do funcionalismo público municipal aprovaram o referido pedido do executivo municipal fazendo assim com que o pagamento dos servidores públicos municipais de Angicos seja garantido.

Muitos angicanos estiveram presentes a sessão, dentre estes os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAN) como o atual Presidente Francisco Batista Mariano que defendem os interesses neste caso salariais de seus filiados.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário