sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ato de depreciação do patrimônio público é registrado em prédio na Praça José da Penha em Angicos



Na manhã desta sexta feira, dia 27 de outubro a nossa reportagem através do nosso correspondente Val Costa fazendo um giro pela cidade na busca por noticias flagrou um ato que nós não achamos legal e pedimos encarecidamente para que ninguém o repita.

O prédio que fica localizado na Praça José da Penha que é a principal praça pública de nossa cidade que fora construído para abrigar o Memorial Espedito Alves, encontrava-se com uma pichação com os dizeres “MORRA TEMER”, numa alusão ao atual presidente da república.

Sabemos que graças a Deus vivemos em um país em que o direito de manifestar ideias é livre, pois estamos em um estado de democracia, e este redator até concorda com a péssima administração que o atual presidente faz em nosso país, mais será que é legal amigos pichar prédios públicos?

Fica feita a indagação. Vale ressaltar também que recentemente este prédio foi todo pintando em um processo de revitalização que a praça sofreu executada pela gestão municipal.

As vezes reclamamos tanto quando as gestões municipais deixam as nossa praças e logradouros ao relento, no entanto, quando estes fazem algo ai vem alguém e picha? Seria uma atitude correta?

Desejamos aqui em nosso blog que as pessoas possam continuar manifestando a sua indignação contra os descasos dos políticos ou mazelas da sociedade, como por exemplo, dessa atual gestão federal que realmente só tem buscado prejudicar o povo brasileiro, porém devemos procurar outras maneiras de expor o nosso repudio sem precisar depreciar o patrimônio público.

Registro Fotográfico: Val Costa.

Redação: Rogério Magno.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário